quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Afaste-se, vá embora, fuja!


“E você, Timóteo, fuja das paixões da mocidade e procure viver uma vida correta, com fé, amor e paz, junto com os que com um coração puro pedem a ajuda do Senhor”. (2 Timóteo 2.22)



Mantenha o seu coração puro. Esse foi o conselho do Apostolo Paulo a Timóteo. Para os jovens essa é uma advertência importante. Quando surgem as tentações de desejo e paixão, o jovem precisa ter autocontrole para não ultrapassar os limites de Deus. Respeitar o namorado ou namorada é uma prova de confiança e amor. Se ele (a) quer convence-la (o) a pecar, a ter relações sexuais antes do casamento, repreenda-o (a) e, se isso na funcionar, afaste-se, fuja da sedução do pecado.
No casamento, os cônjuges também precisam estar atentos às tentações. “Fuja das paixões...” é um conselho que precisa ser seguido ao pé da letra. Não permaneça em um lugar ou situação que o convide a pecar ou facilite o pecado.
Fuja, afaste-se, vá embora! Não seja pego nas redes de uma armadilha atraente. Proteja o seu casamento. Seja fiel de corpo e mente.
“Procure viver uma vida correta, com fé, amor e paz, junto com os que com um coração puro pedem a ajuda do Senhor”.


Que Deus abençoe sua vida PODEROSAMENTE!!!



Graça e PAZ!

3 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo belo trabalho no blog.

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Anônimo disse...

Olá, gostei bastante do seu blog, muitas materias abençoadas. Visita o meu. Caso vc goste, pode colocar o link no seu blog para divulgação, ok?

Deus te abençoe varão.


http://asombradacruzvazia.wordpress.com

Rico Cheng

Luma Rosa disse...

Renato, tudo bem por aí?

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33