sábado, 3 de maio de 2008

É certo praticar ou ir atrás de adivinhações? É errado desejar saber o nosso futuro através de feiticeiros, astrólogos, ciganas e afins?


As pessoas que tentam fazer adivinhações de muitas formas tipo de adivinhação, muitos procuram astrólogos por exemplo, que não são nada mais que estudiosos dos astros que tentam adivinhar o futuro das pessoas através de mapas astrais criados por eles mesmos, mas devemos saber que nada nem ninguém pode adivinhar o futuro, ele não pertence a nós.

(TIAGO 4:14) VOCÊS NEM SABEM O QUE LHES ACONTECERÁ AMANHÃ, QUE É A SUA VIDA?

A Palavra de Deus diz que não sabemos o que acontecerá amanhã, então não adianta querer adivinhar e este tipo de pratica é contra a vontade de Deus.

(LEVITICO 19:26) NÃO PRATIQUEM ADIVINHAÇÃO, NEM FEITIÇARIA.

Muitas pessoas são enganadas por esta forma de tentativa de adivinhação, eles fazem algo que é óbvio para a maioria, e isso tem influenciado muitas pessoas que sensíveis a alguns problemas aceitam tal influencia e acabam piorando suas vidas.

O diabo usa isso para enganar as pessoas e levarem a pecar, como idolatria, o diabo se disfarça de várias formas para enganar as pessoas, a verdade é que satanás pode até falar o presente ou seu
passado, pois ele viu e acompanhou sua vida até aqui, porém o futuro satanás não poderá jamais saber, portanto vigie pois ele poderá querer enganá-la.

(I CORINTIOS 11:14) ISTO NÃO É DE ADMIRAR, POIS O PRÓPRIO SATANÁS SE DISFARÇA EM ANJO DE LUZ.

Então se é contra a Palavra de Deus é pecado, e se é pecado o fim é triste.

(I CORINTIOS 6:9-10) VOCÊS NÃO SABEM QUE OS PERVERSOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS? NÃO SE DEIXEM ENGANAR, NEM IMORAIS, NEM IDÓLATRAS... NEM TRAPACEIROS, HERDARÃO O REINO DE DEUS.

Então amados, não consultem nenhum tipo de adivinhação, se não vem de Deus, não lhe trará nada de bom. Busque a Deus, a ele pertence o amanhã, e só ele pode te abençoar, não se preocupe com o amanhã, viva o hoje, pois basta o mal de cada dia.

PORTANTO, NÃO SE PREOCUPEM COM O AMANHÃ, POIS O AMANHÃ TRARÁ SUAS PRÓPRIAS PREOCUPAÇÕES, BASTA A CADA DIA O SEU PRÓPRIO MAL. (MATEUS 6:34)

Que Deus te abençoe PODEROSAMENTE!!!

Graça e Paz!!!

Um comentário:

J u n i o r ● disse...

Quanto tempo que eu não dava uma passada hein. Mas tô aqui.
Realmente, não concordo com isso.

Fica com Deus !
SOrocaba é de JESUS !

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33