quinta-feira, 13 de março de 2008

5.000 Visitas

"...assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia,antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei - (Isaías 55:11)

O SoroGospel está completando hoje, dia 13 de Março, que por sinal é dia do meu aniversário também, quatro meses no ar com mais de 5 mil visitas!
De coração o meu muito abrigado a todos vocês!!! Espero continuar contando com a colaboração de todos - familiares, amigos, internautas e os Amigos Blogueiros - que diariamente acessam o nosso Blog.
Meu muito abrigado a todos que deixaram seus comentários, uma palavra de incentivo, obrigado também pelos companheiros que linkaram o SoroGospel em seus Blogs abençoados
Deus abençoe a todos vocês!!!
Esperamos contar daqui pra frente com mais e mais leitores, estando aberto a sugestões e críticas, desde que elas tenham um caráter construtivo. Somos um povo escolhido para anunciar o evangelho de Cristo, e esse foi o motivo pelo qual foi criado o SoroGospel.
Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito por mim e pela minha família, agradeço á Deus pelas amizades que fiz neste quatro meses de SoroGospel, pois, conheci muitas pessoas maravilhosas, aprendi muitas coisas, tive a oportunidade de ler mensagens abençoadas em diversos Blogs.

Obrigado Senhor!!! E Sem dúvidas 5.000 visitas é um número expressivo que me deixa com mais vontade de continuar.

Precisamos estar sempre dispostos a transmitir o evangelho, pois a palavra de Deus é clara quando diz: “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15”

Vamos tentar melhorar ainda mais o conteúdo do Blog para que possamos interagir cada vez mais com os nossos leitores e amigos.
Continuem nos prestigiando e se possível divulguem aos amigos.
Que Deus possa te abençoar PODEROSAMENTE!
Graça e Paz!


"Porque dEle, por Ele e pra Ele, são todas as coisas."
(Rom. 11.36)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie
qnto tempo
sumi né
mas tô aqui para parabenizar você
de verdade
se não fosse você ter se rendido para declarar a palavra de Deus
não haveria um mover
não haveriam palavras que me tocassem
que tocassem 5.000 visitantes.
te indiquei um selo tá!
fica com Deus !
é tudo para JESUS !

vitorferolla disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Desejo bençãos sem medida da parte de DEUS para sua vida.

E que seu blog sempre cresça + e +


Abração
Fique na GRAÇA!

Wagner Romanha disse...

Fala mano!
Parabens pelas conquistas e penetração em realidades impensadas.
Cinco mil é só o começo.
Abração!

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33