segunda-feira, 10 de março de 2008

DEUS HONRA A ORAÇÃO


Deus é o REIS DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, O GRANDE GENERAL, no entanto Ele quer ouvir a sua voz, a minha voz, a nossa voz. Ele quer que nós expressemos o que esta em nosso coração. Ele não quer que alguém diga por nós, mas Ele quer que nós venhamos a falar com ELE.
Precisamos ter convicção que o GRANDE EU SOU honra a Oração.


Devemos ter em mente: As gigantescas necessidades não são grandes demais para Seu poder, e as minúsculas não são pequenas demais para Seu Amor. Temos que nos conscientizar que Deus Reina e Governa. Ele decretou que a Oração é a maneira de assegurar a ajuda d'Ele, a forma de movimentar Sua poderosa MÃO, portanto em qualquer circunstância podemos orar e experimentar a Paz que excede a compreensão humana. Podemos abrir, através da oração, uma janela que permitira que o Amor de Deus brilhe em nossas vidas; podemos abrir nossas mãos a fim de receber Suas riquezas, podemos abrir nossos corações a fim de permitir que Sua Presença venha encher-nos e fortalecer-nos.


Precisamos saber que não há distância para Deus, nem longe demais e muito menos perto demais, Deus agirá da mesma forma e seremos testemunhas do milagre.
Deus provê todas as coisas, mesmo que no mundo natural ela não exista, pois o nosso Deus trará a existência somente para atender nossa petição.


Então como devo Orar? ORAR é falar com o nosso Pai, partilhar nossos pensamentos e sentimentos, nossas apreciações, dúvidas, problemas e queixas, incluindo ainda confissão de pecados, nossa determinação de obedecer a Deus, Adoração, Louvor e Agradecimentos por Suas Bênçãos e Provisões.

Sabendo que cada palavra proferida dos nossos lábios vem do nosso coração com sinceridade.


O meu desejo é que você reflita, que este seja tempo de grandes realizações e muitos milagres.


Que você tenha uma semana ABENÇOADA!!!


Graça e Paz!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que texto precioso!!!!!!
Gloria a Deus que temos um Deus que nos ama tanto e que os grandes e pequenos anelos do nosso coracao sao importantes para Ele...o unica coisa que ele espera....
um amor sincero ainda que com falhas, mas nao abre mao de um amor fiel...
uma semana abencoada pra vc tambem =)

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33