sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Kaká entrega prêmio de melhor do mundo a Deus

O troféu de melhor jogador do mundo, conquistado por Kaká no dia 17 de dezembro, será exposto no saguão da sede internacional da Igreja Renascer em Cristo, no bairro do Cambuci, em São Paulo. Foi lá que Kaká, junto da mulher, Caroline Celico, esteve na virada de ano-novo. E, durante o culto que celebrou a passagem para 2008, subiu ao altar para anunciar que deixará o prêmio na igreja. “Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador e trago aqui ao altar dois prêmios”, disse o atleta, referindo-se ao troféu da Fifa e ao filho do casal, que deverá nascer em julho. “Eu não venço sozinho”, acrescentou Kaká, dedicando o prêmio também aos outros irmãos da igreja.
O jogador, antes de ser coroado como o melhor do mundo pela Fifa, já havia anunciado a intenção de se tornar pastor evangélico, pois freqüenta a denominação desde criança. Já Caroline, vinda de família católica, converteu-se à religião do marido.
Em todas as conquistas pelo Milan e pela seleção brasileira, o atleta costuma utilizar uma camiseta com os dizeres "I belong to Jesus". - "Eu pertenço a Jesus"
por Assessoria de Imprensa - Publicada em 04/01/2008

Nenhum comentário:

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33