domingo, 27 de janeiro de 2008

Extra, extra, extra, Jesus voltou!

E então verão vir o Filho do homem, numa nuvem, com poder e grande glória. (Lucas 21:27)

Amados do Senhor Jesus Cristo.
Um dia os noticiários do mundo todo anunciarão em sua capa, em seu horário
nobre, na primeira página de seus jornais, esta notícia. Jesus, o Cristo! Voltou.

No passado a mais de 2.000 anos, se pregava se anunciava que Jesus viria
pela primeira vez para salvar o homem. E todos Sabem que Ele veio.
Hoje pregamos que ele voltará para arrebatar a sua igreja e depois voltará
pela segunda vez para julgar a humanidade que não o recebeu como seu
Salvador, que não aceitou o plano de Deus.

E naqueles dias muitos irão ler estes noticiários, e vão lembrar-se que um dia
atrás no passado alguém lhe disse que aquela manchete aconteceria. Mas
infelizmente será já tarde demais.

Eu hoje lhe pergunto. Se o arrebatamento da igreja de Cristo
( ou seja os Salvos ) for neste dia de hoje, nesta noite enquanto dorme. Você tem certeza de que: Irá ler o noticiário ( ) sim ( ) não? Se for sim, amado, faço um convite a você.
A agora mesmo tomar uma atitude. Aceitar a Jesus, o filho de Deus como seu Senhor e Salvador. Fazendo esta oração:
Grande Deus e pai, neste momento eu confesso a ti que recebo seu filho Jesus Cristo, como meu único e suficiente Salvador, que não há outro que possa me salvar; Reconheço que sou pecador e por isso peço agora ó Deus que perdõe-me agora em o nome de Jesus, para que meu nome esteja escrito no livro da vida. Para que naquele dia de juízo meu nome possa estar ali achado e eu possa morar contigo ó Deus e com Jesus Cristo e todos os salvos pela eternidade, amem!.
Agora amado se sua resposta for não, convido a você a partir de agora mesmo a começar a divulgar, e anunciar A volta do Rei.

Que o nosso Senhor te abençoe PODEROSAMENTE!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

tomara que eu não esteja aqui para fazer um post no meu blog de que jesus voltou! e mais uns aviões cairam por ai... abraço pra sorocaba!

Thiago Silva Guedert disse...

Valeu pela Força Renato, muito bom teu blog cara,e bom a tua enquete ali "você ja leu a biblia Hoje?" as vezes agente dexa esse livro tao importante de lado nas nossas vidas, mais enfim parabéns pelo seu blog tudo de bom pra ti e sua familia

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33