quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Existe um povo na Terra que é Apaixonado por Jesus!!!



Existe um povo sobre a terra que é apaixonado por Jesus e a Bíblia refere-se a ele assim:

"Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa,povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos tirou das trevas para a sua maravilhosa luz." (1Pe.2-9)

Absolutamente tremendo!!

"Assim também brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." (Mt 5:16)

O momento é de "tocar a trombeta", anunciando a todos que o amor de Jesus cura, renova, defende e protege, por isso O amamos tanto!Temos a missão sagrada de ensinar o caminho que nos transformou em sacerdotes reais, sal da terra e luz do mundo. (Mt.5:13,14) E, juntos, levarmos a esperança de uma vida feliz para o maior número possível de pessoas, através do poder da única verdade absoluta:

JESUS CRISTO!

Graça e Paz!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amen

Ricardo Cazarino disse...

....isso é bom para quem gosta, não é meu caso rss Bacana o blog, abs

Zanfa disse...

Muito bom cara, cada um com sua fé. =D

Eliseu Antonio Gomes disse...

Renato

O seu blog está muito bom. Tanto nos artigos quanto visualmente.

Precisamos mostrar qual é a razão da nossa fé ao mundo, que desconhece o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Alguns pensam que conhecem. Eles se baseiam nas obras de arte em forma de estátuas ou pinturas, nos esteriótipos encenados em filmes de Hollywood.

Não! Precisamos esclarecer que Ele é muito mais do que isso. Jesus é Deus, o Criador dos céus e da terra e que nos possibilita respirar sem um tubo de oxigênio.

Quem hoje agradeceu pela saúde que Cristo nos dá?

Obrigado, Senhor!!!

Eliseu A Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Anônimo disse...

meu brother que barato teu blog heim...continue assim...DEUS te abençoe , inspirando na caminhada, influenciando as pessoas á conhece-lo!
abraço...to colocando um link no meu blog

CAÇULA!!

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33