sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Blogagem Coletiva - A Blogosfera Cristã




Quero começar citando uma passagem da Bíblia , onde Pedro diz para todos ," Finalmente tende todos um só coração e uma só alma , sentimentos de amor fraterno , de misericórdia, de humildade . Não pagueis mal com mal , nem injuria com injuria . Ao contrario abençoai pois para isto fosse chamados , para que sejais herdeiros da benção" (I Pedro 3,8-9 ) .

Essas palavras tem que ecoar em nossos corações como referência para nossa falta de amor, que muitas das vezes tem atrapalhado a obra de Deus em nossas vidas e na vida de nossos irmãos.
Sinto-me muito feliz em pertencer a esta Equipe Blogosfera Cristã onde diante de tantas dificuldades, tiramos coragem para vencer os obstáculos, pois oramos juntos e vivemos um só coração um só amor, um só sentimento, unidos com Jesus em Adoração, para nos tornarmos um só com Ele

Devemos construir aqui mesmo o nosso céu , de que forma?, amando uns aos outros com amor fraterno , para que a obra de Deus se realize plenamente em nosso meio.

Quero também louvar a Deus por ter me dado a chance de estar em contato de pessoas formidáveis , que servem com amor que emana do Espírito Santo. Blogueiros que precisam serem reconhecidos como um pequeno exercito de Jesus ,no qual ele resgatou e colocou em ordem de batalha e que se comprometeram em ser a diferença nessa empreitada.

Autores de mensagens edificantes nascidas do trono de Deus!!! Pessoas que dedicam suas vidas em prol da evangelização e do projeto de Deus em nossa Blogosfera Cristã.
Tenho a grande alegria de servir com esse homens e mulheres que dedicam tempo de suas vidas para falar do amor do Nosso Deus!


Não quero promover ninguém , mais anunciar que existe pessoas que dão seu tempo por amor aos outros ,para que tenham um encontro com Jesus e tenham a esperança de uma vida cheia de alegria e esperança .


Que a paz de Jesus entre em seus corações e faça com que vocês tenham uma vida repleta de alegria e paz .


Que neste ano possamos cada vez mais fortaceler nossos laços, para multiplicar este exército de Deus na Terra, levando a palavra de Deus a Todas as pessoas através de nossos Blogs!!! Para a Honra e Glória no Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO!!!!!!


Deus te abençoe!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A mto obrigado pela sua opinião deixada no nosso ( meu e seu) blog.
Não tenho muitas palavras no momento,
estarei linkando vc lá tá ?
Fique com Deus,
té mais !

Anônimo disse...

Poxa... falou tudo!
Tenho que postar a minha ainda...
Gostei da montagem!

Deus te abençõe!

Andre Brazoli disse...

Gostei muito deste post... falou tudo que não falei no meu... heheh

Gostei também da imagem... o meu ta no meio de todos eles... outra coisa, se tiver como me enviar esses banners eu ficaria muito feliz, eu to tentando juntar todos por aqui.

Falow e até mais.

Neemias Rodrigues disse...

Caraaa...parabéns pelo post! A montagem ficou ótima! Abraço

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33