domingo, 13 de janeiro de 2008

Abra a porta pra Jesus entrar!



“Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” (Ap 3,20)

Abra a porta do seu coração! Deixe Jesus entrar! Escute a sua voz! Convide Jesus para fazer morada em seu coração, para que Ele assuma o controle de toda sua existência. Não conseguimos controlar nossa vida, nem transformar nossa maneira de pensar ou sentir.
Sozinhos não mudamos o nosso jeito de ser. Porem, se deixarmos Jesus entrar no nosso coração,
Sua Palavra será como fermento que transforma a massa. Só o Senhor Jesus pode transformar e mudar a sua vida!
Permita que Jesus entre em seu coração, assim tudo será mudado
Só o Senhor pode te tranformar e mudar as situações que você vive!
Basta que você abra a porta do seu coração!
Deixe Jesus entrar! E escute a Sua voz!

Que Deus te abençõe!!! SEMPRE!!!

5 comentários:

cacau disse...

nossa achei o titulo do seu blog o maximo, amei
aqui se vc nao estiver linkado la no jesus freak me fala la pra eute linkar

Pavarini disse...

Blz, Renato?

Já incluí seu blog na minha lista de links! =]

Big abraço

v.carlos disse...

aew Renato...


vou te adicionar na minha lista de Links Brilhantes, perdão por não ter adicionado antes =/


interessante texto, bem evangelistico, gosto disso - direto e simples - o que as pessoas precisam e buscam.

abração
fica na Graça!

Junior disse...

só Jesus na causa...
minha frase diária, acho que sim...
mas enfim,
redenção !
redenção!
liberdade!
gostei,
fique com Deus !

Andréia disse...

Ohhh Glóriaaaaaa!!!

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33