domingo, 30 de novembro de 2014

Casamento ... Família ... Projeto de Deus!

Manter a chama do amor acesa entre um casal é fundamental. Nunca deixar o romance de lado, este é o segredo, não importa se você está casado (a) há 1, 10, 20 ou 50 anos, pois quando falta o romance o relacionamento pode ficar rotineiro ou até mesmo corre-se o risco de perder o prazer de estar junto, de dar atenção ao outro, de curtir os momentos juntos.
Quando um casal se casa ele sonha junto, planeja junto, faz tudo junto, mas quando as dificuldades da vida a dois, as crises financeiras, as diferenças de personalidade começam a aparecer, se você permitir, podem acabar sufocando o sentimento que os uniu, mas isso não quer dizer que o amor acabou, ele pode estar apenas adormecido esperando por algo que o desperte, então seja você o agente transformador do seu casamento, desperte o romance, prepare um jantar romântico, convide-o(a) para passear somente os dois, resgate o sentimento que os levou ao altar, mas não fique esperando que o outro tenha a primeira atitude, seja você a mudança que deseja ver no seu cônjuge.
...Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho. Cânticos 1:2
O seu cônjuge é a pessoa mais importante da sua vida e deve ser tratado como tal, como prioridade, até mais do que aos filhos, aos pais ou qualquer outra pessoa, pois foi isso que o Senhor nos ensinou:
...Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Efésios 5:31
       ...Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33
Então não permita que nada esteja entre vocês, não crie barreiras, não deixe que as lutas diárias ou que o orgulho destrua o que Deus tem preparado para a vida de um casal que caminha debaixo da sua vontade e orientação.
...As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Cânticos 8:7
O Blog SoroGospel esta iniciando uma nova fase, novos projetos voltados para o relacionamento conjugal, para a família num todo. Estamos dispostos a lutar com unhas e dentes para defender este maravilhoso projeto de Deus que esta sendo cada vez mais alvejado pelo inimigo. E isto não pode continuar assim! 
Em breve estaremos divulgando as novidades para vocês! WWW...
Não abra mão da família que Deus te deu, não perca a oportunidade de demonstrar o seu amor ao seu marido, esposa, namorado (a) e também aos seus filhos! 
Que Deus abençoe vcs PODEROSAMENTE!

Nenhum comentário:

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33