quarta-feira, 26 de março de 2008

MEU DEUS! O TEMPO ESTÁ PASSANDO RÁPIDO DEMAIS.

Chegamos no final do mês de Março. Acabou Fevereiro:Meu Deus! O tempo está passando rápido demais.O que fazer quando o tempo passa rápido demais? Exclamações como estas, é o que mais ouvimos das pessoas. Acredito que todos nós temos a mesma sensação. Nem vimos passar Janeiro, Fevereiro e já estamos no final de MArço. O tempo passa rápido de mais não é somente para as pessoas, mas principalmente o ciclo de vida curta dos produtos. Quantos anos você ficou com sua primeira geladeira? Quantos anos você ficou com seu primeiro carro? Quantos anos você ficou com seu primeiro jogo de sofá? Até as roupas demoravam mais tempo para sair de moda ou acabar. Tudo isso dá uma sensação que o dia não tem mais 24 horas. Meu Deus! O tempo passa rápido demais.

Não adianta ficar ansioso, saudoso, reclamar. É preciso fazer da mudança uma coisa amiga. Para isso é preciso entender a Palavra de Deus, é preciso renovar a nossa vontade de aprender, de servir ao Senhor, de Orar, de jejuar, de oferecer o nosso corpo em sacrifício vivo e santo a Deus através do nosso Culto racional. A Igreja de Deus não se modernizou como muitos acham e falam, mas a Igreja de Deus que milita por pouco tempo na terra tem que estar pronta para experimentar a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus – ( Rm 12:01-02). No mundo tudo passa, tudo se transforma, mas a Palavra de Deus permanece para Sempre nos corações humano. Conheço muitos cristão de 20 anos velhos, e muitos velhos de 85 anos novos. Porque não estão conformados com as mudanças provocadas pelo ser humano ou mesmos através da globalização, mas tem transformado pela renovação do vosso entendimento através da Palavra de Deus.Velha é aquela pessoa que perdeu a vontade de aprender, mudar com o que aprendeu. Velha é a pessoa que fica o tempo todo pensando no passado e criticando o presente. Velha é a pessoa que tem medo de tomar decisão e medo do futuro.

Amigos, não se deixe envelhecer, independentemente da idade que você tem. Renasça para Cristo e neste Final de março ou início de abril. Seja uma pessoa curiosa, ativa, interessada, alegre, participativa às coisa de Deus e para sua vida pessoal.

Rejuvenesça todos os dias deste ano. Jesus está voltado.Pense nisso.

Que Deus te abençoe PODEROSAMENTE!!!

Graça e Paz!!!

Um comentário:

Mayara Assuncion disse...

Me lembrei
"Se você é jovem ainda,amanhã velho será,ao menos que o coração sustente a juventude que nunca morrera"...rs
É isso ai temos que nos renovar a cada manhã,mas que o velho não faça parte de nós,pois a cada manhã que brilha Deus tem um novo próposito em nossa vida.
BjoO maninho
Vou te add na minha pág.
Fica com o Reis dos Reis!!!

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33