sábado, 9 de fevereiro de 2008

SERÁ QUE ORAÇÃO FAZ REALMENTE A DIFERENÇA?



Deus sempre responde aos seus pedidos.

Alguma vez, você orou, orou e orou por algo que pensava ser realmente necessário - e sentiu que Deus não estava lhe dando atenção? Isso aconteceu com Paulo.

Paulo sofria demais com alguma doença, um "presente" de algum dos anjos de satanás. Então, ele orou pedindo que Deus o aliviasse de seu sofrimento. Não conhecemos o tipo de sofrimento, mas deve ter sido muito difícil.

Paulo não era isento de dificuldades e continuava pedindo a Deus que o livrasse desse mal. Mas, através de sua experiência em orar e confiar, Paulo aprofundou-se na apreciação do cuidado soberano de Deus, em todo aspecto de sua vida. Ele podia até mesmo aceitar essa fraquesa porque ela revelava o poder de Deus.

A oração faz toda a diferença neste mundo. Dá a você a possibilidade de se entregar nas poderosas mãos de Deus. "oração não respondida" não existe. Deus responde a todos os seus pedidos com um "sim" ou um "não". Ele é seu Pai amoroso e sábio; Confie Nele para dar-lhe o melhor - mesmo quando você não sabe o que é esse "melhor".
A oração não muda Deus, mas aquele que ora.
Graça e Paz!!!

4 comentários:

Wagner Romanha disse...

Mano, a oração da minha esposa faz!!!
Rsrsrsr.
Sei que o tópico é sério, mas, depois de 23 anos de casado, parece que isto é verdade aqui em casa...
Comigo Deus trata no "funil".
UI!!!
Abraços!

Unknown disse...

Amem...que lindo texto
Eu sei que Deus ouvi minhas oracoes...nao falhara =)
Otima semana

Unknown disse...

Uma dúvida:
-- Como vc conseguiu colocar essas imagens como se fosse numa lata na lateral do blog?

Unknown disse...

Ah... meu email é: geniovr@gmail.com

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33