segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O meu Alvo é Cristo!


É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus. ( II Co 1 3;4).

Mesmo que as coisas aos seus olhos parecem está fora de controle, as situações piorem, tudo parece não ter solução,adore ao Senhor, Ele continua sendo um Deus de milagres, ele continua sendo um Deus de impossível, Ele continua no controle de tudo, Ele é o alfa e o ômega, o princípio e o fim.

Prostremos-nos diante de sua poderosa Glória. Faça de sua vida um altar de adoração, adore ao Senhor em todas as circunstâncias,  e esperar nEle,  os cumprimentos de suas promessas na nossa vida.

Nos humilhemos diante da poderosa mão de Deus para que a seu tempo Ele nos exalte.
É difícil adoramos quando nada nos parece favorável, mas é nessas horas que damos o nosso sacrifício de louvor. Retiremos os nossos olhos das circunstâncias e olhemos para cima que é de onde vem o nosso socorro.
Na presença de Deus vem o nosso consolo, vem a nossa provisão para aquilo que necessitamos.
O meu alvo amados é CRISTO. É em Cristo que eu sou mais que vencedor, é em Cristo que eu posso todas as coisas,é em Cristo que sou herdeiro de todas as promessas de Deus para minha vida e minha família, é em Cristo que sou fortalecido, é em Cristo que sou curado,é em Cristo que sou transformado a sua imagem e semelhança, é em Cristo que ando acima dos meus problemas.      
Eu tenho a Vitória em Cristo.

E você meu irmão, minha irmã? Qual é o seu alvo?


Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês PODEROSAMENTE!  PAZ!

Nenhum comentário:

Assim também vós, cada um em particular, ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido. Efésios 5:33